Os novos XSR700 e XMAX são apenas parte dos anúncios da linha de modelos 2018 da Yamaha, que já inclui a introdução no início de setembro do novo Star Eluder e dos novos Star Venture e YZ450. Embora mais motocicletas e scooters da empresa para 2018 tenham sido anunciadas hoje, a adição do novo XSR700 à linha de modelos Sport Heritage criou um grande interesse. Com um motor compacto de dois cilindros em linha de 689 cc com virabrequim Crossplane Concept de 270 graus, um chassi esportivo para manuseio ágil e freios ABS potentes, o XSR700 combina função e desempenho modernos com inspiração de estilo da rica herança da Yamaha.

A filosofia dos “filhos mais rápidos”

Descendentes da herança do passado do motociclismo, os “Faster Sons” de hoje representam tanto as motocicletas quanto os pilotos que respeitam os designs tradicionais da Yamaha, enquanto continuam a impulsionar o desempenho. O espírito da filosofia “Faster Sons” é incorporado nas motocicletas Sport Heritage da Yamaha, onde os estilos do passado se combinam com a tecnologia de hoje para criar um caráter real que não compromete a capacidade de pilotagem.

A nova XSR700 é o modelo mais recente a ocupar seu lugar na linha Sport Heritage como uma moto de rua casual e de estilo retrô. Prestando homenagem ao Yamaha XS650 original, uma obra-prima pura do design minimalista da Yamaha que ainda inspira hoje, o XSR700 oferece a mistura perfeita de estilo atemporal, tecnologia moderna e experiência de pilotagem emocional. A sensação autêntica do XSR700 deriva de vários recursos importantes, incluindo um assento de dois níveis costurado e um farol redondo de estilo antigo. Componentes de alumínio expostos e pintados, carroceria com influência retrô e para-lamas dianteiros e traseiros simples também permanecem fiéis ao caráter vintage. O potencial de personalização também é abundante, graças em parte aos painéis de tanque de alumínio removíveis e uma subestrutura traseira removível.

O virabrequim Crossplane Concept de 270 graus oferece características de potência exclusivas com torque excepcional e uma sensação direta do acelerador para a roda traseira. Acrescente a isso uma transmissão de seis velocidades, componentes de suspensão modernos, rodas leves de alumínio e freios ABS potentes, e as habilidades contemporâneas do XSR tornam-se evidentes.

Tanto os pilotos novos quanto os experientes apreciarão a instrumentação LCD moderna, a posição de assento confortavelmente vertical, o baixo peso molhado de 410 libras e a economia de combustível de até 58 mpg ao atravessar o tráfego urbano ou correr em uma estrada sinuosa. O XSR700 2018 estará disponível em Matte Gray/Aluminum e Raspberry Metallic, e chegará às concessionárias Yamaha a partir de outubro com um preço sugerido de US$ 8.499.

Alimentado por um motor monocilíndrico de 292 cc com injeção de combustível, o novo XMAX oferece conveniência e recursos tecnológicos. Uma transmissão variável constante (CVT) facilita a condução, enquanto um sistema de controle de tração (TCS) ajuda a manter tudo em linha quando a aderência à estrada é limitada. Os freios a disco dianteiros e traseiros com ABS mantêm a frenagem sob controle, enquanto o sistema Smart Key simplifica o acesso à ignição.

O XMAX vem pronto para andar com armazenamento iluminado sob o assento que pode acomodar dois capacetes integrais, um bolso de armazenamento com fechadura com uma tomada de carga elétrica de 12V, um para-brisa e guidão ajustáveis ​​e um farol e luz traseira de LED. Disponível em Vivid White, o XMAX 2018 começará a chegar às concessionárias Yamaha em outubro com um preço sugerido de US$ 5.599.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment