Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Procura por motos 0 km decola no segundo trimestre - O Blog da Marquinho Motos

Adquirir um novo veículo automotor ficou mais caro nos últimos anos. Para as motocicletas, a situação é a mesma. Os modelos mais populares delas sofreram um aumento de 11% nos últimos anos, considerando as 0 km. Entretanto, mesmo em um cenário economicamente mais complicado, o Mercado Livre registrou um aumento na procura por motos 0 km. Os dados, que também apontaram crescimento na busca por seminovas, são do segundo trimestre deste ano.

O crescimento na procura das motos 0 km cresceu em 12% no mês de abril, segundo a divisão de veículos do Mercado livre, em relação ao primeiro trimestre. Em maio o aumento da procura se manteve em 10%.

“Essa tendência apresentada nos dois últimos meses indica que o segundo trimestre será mais forte”, aponta o head de motors do Mercado Livre, Luciano Ávila,

Se comparados os modelos 0 km da Honda CG 160 Titan S, o lançado em 2019 saiu a partir de R$ 11.490,00 e a versão 2022 está a R$ 12.680,00. Os aumentos foram de 11% em 2022.

As motos mais procuradas pelos usuários são das fabricantes Honda e Yamaha. No ranking das 0 km a líder é a Yamaha Fazer 250 seguida das Shineray Phoenix 50 e da Yamaha XTZ 250 Lander.

Na lista das seminovas a que tem mais procura é a Honda XRE 300. Logo depois aparecem as Honda PCX 150 e Yamaha Fazer 250.

Produção de motos
As montadoras de motocicletas já haviam registrado um aumento na produção. No primeiro trimestre deste ano, foi apontado um crescimento de 37,8% na fabricação dos veículos automotores de duas rodas. De acordo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), foram fabricadas, de janeiro a março, 327,1 mil motos de janeiro a março.

Leave a Comment