Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Conheça as 10 motos de luxo mais valorizadas em plataforma - O Blog da Marquinho Motos

Um levantamento da OLX, uma das maiores plataforma de compra e venda de automóveis do país, revelou que entre as quatro marcas de motos premium avaliadas, a BMW apareceu em primeiro lugar no ranking de vendas, com 46,5% , seguida pela Harley-Davidson, com 24,4%, Triumph, com 21,8%, e Ducati, com 7,3% de participação. Confira quais são as 10 motos de luxo mais valorizadas na OLX, ou seja, as mais procuradas e vendidas no ano passado.

10 motos de luxo mais valorizadas na OLX

Já dentre os modelos mais procurados e vendidos por meio da plataforma em 2021 estão BMW F, Triumph Tiger e BMW G, respectivamente.,

Top 10 motos premium mais vendidas e procuradas por meio da OLX

Mais procuradas e mais vendidas por marca na OLX

Venda de motos em 2022

Vale ressaltar que, no geral, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a venda de motos 0 km registrou queda de 17,4% no comparativo de fevereiro deste ano com o mês anterior. No caso, fevereiro de 2022, foram emplacadas 74.065 unidades  – o que representa uma queda de mais de 2 mil unidades em relação a janeiro de 2022.

Por outro lado, deve-se levar em consideração que o mercado de motos novas em fevereiro deste ano vendeu mais do que o mesmo mês do ano passado (alguns dos piores cenários da pandemia da Covid-19). Em fevereiro de 2021, também conforme dados da Fenabrave, foram emplacadas 57.423 motocicletas. Dessa forma, fevereiro de 2022 representou um avanço 14,3% no comparativo com o mesmo mês do ano de 2021.

Leave a Comment