A Honda CB750 Hornet é o grande destaque do Intermot 2022, o Salão de Colônia. Mais que aguardada, a nova geração da naked roubou a cena na feira alemã, uma das mais importantes do mundo das motocicletas. Mas outras novidades interessantes também apareceram, como a inédita Triumph Speed Triple 1200 RR Bond Edition e a clássica Horex Regina Evo.
O evento também foi palco para a estreia europeia de modelos mundialmente importantes, como a Royal Enfield Hunter 350 e a aventureira elétrica Zero DSR/X. Veja as 6 motos que chamaram atenção no Intermot 2022:
Honda CB750 Hornet
A lenda está de volta, agora com visual completamente novo e motor bicilíndrico de 92 cavalos. Após o hiato de 8 anos sem o modelo, o icônico modelo voltou, agora com o nome de CB750 Hornet
Kawasaki EV elétrica
Ainda como protótipo, a moto elétrica da Kawasaki teve sua estreia mundial no Intermot 2022. Ainda sem detalhes revelados, o modelo tem visual inspirado na linha Z da marca e tamanho compacto
Triumph Speed Triple 1200 RR
Em mais uma parceria entre Triumph e a franquia do 007, surgiu então a Speed Triple 1200 RR Bond Edition. Limitado a 60 unidades globalmente, a motocicleta conta com grafismos especiais inspirados no mais famoso agente secreto do plano.
Royal Enfield Hunter 350
A mais acessível Royal Enfield da atualidade fez sua estreia europeia no Salão de Colônia. A expectativa é que o modelo desembarque no mercado brasileiro em 2023. No Velho Continente, o preço da Hunter 350 parte de 4.589 euros.
Horex Regina EVO
A tradicional fabricante alemã Horex, com quase 100 anos de existência, aproveitou a sua “casa” para apresentar a retrô Regina EVO. O modelo remete à clássica Regina, dos anos 50, e surpreende pelo motor de 600 cc, chassi de fibra de carbono e baixo peso.
Zero DSR/X
A americana Zero Motorcycles é referência mundial quando falamos em motos elétricas. Em Colônia, a empresa aproveitou para mostrar seu mais recente lançamento: a DSR/X, a primeira aventureira de sua história.