Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
BMW K 1600 Bagger renovada chega por R$ 306.500 - O Blog da Marquinho Motos

Enquanto não lança a inédita custom R 18 no mercado brasileiro, a BMW vai atualizando os outros modelos da linha. Agora, é a touring K 1600 Bagger renovada que começa a ser anunciada em pré-venda

Os preços variam de acordo com a cor: R$ 306.500 para a BlackstormR$ 313.500 para a Manhattan Metallic e R$ 326.500 para a Meteoric Dust 2. Com esses valores, a K 1.600 Bagger é uma das motos mais caras do Brasil, logo abaixo de outra BMW – a K 1.600 GTL, de R$ 309.500, e acima de Honda GL 1.800 Gold Wing Tour, de R$ 288.060, e Harley-Davidson Road Glide Limited CVO, de R$ 246.700. Isso levando-se em conta apenas os preços iniciais, claro.

K 1.600 Bagger chega agora com novo visualmais esportivo, mas mantendo as linhas elegantes e futuristas de antes. A moto vem importada de Berlim, na  Alemanha, onde é fabricada, e as primeiras entregas estão previstas somente para setembro deste ano.

O modelo tem um motorzão de seis cilindros em linha, com 1.649 cm³, 24 válvulas e duplo comando.  Entrega 160 cv de potência a 7.750rpm, e 17,8 kgf.m de torque, a partir de 5.250rpm. O câmbio tem seis marchas, com transmissão secundária por eixo cardã.

Dentre os equipamentos de série estão freios com ABScontrole de tração, ajuste eletrônico de suspensão, manoplas e banco aquecidosfarol xênon, lanterna e luzes indicadoras de direção com LEDs, controle eletrônico de velocidadecomputador de bordomodos de pilotagemsompreparação para GPS e para-brisa com ajustes elétricos.

A moto também tem farol direcional, assistente de partida em ladeira, controle de pressão dos pneus, partida sem chave, quickshifter, luzes adicionais com LEDs, conexão Bluetooth no painel – que, aliás, é uma telona horizontal de TFT que mais parece um tablet -, alarme e marcha a ré elétrica.

Leave a Comment