Oportunidade é destinada aos assinantes do jornal para que possam participar do maior evento automobilístico da América Latina, que inicia nesta quinta-feira (21)

Dez dias de muito rock, lazer, gastronomia e adrenalina para Brasília: essa é a proposta do 17º Capital Moto Week, o maior evento automobilístico da América Latina, que inicia nesta quinta-feira (21), no Parque de Exposições da Granja do Torto. Com mais de 70 atrações, a expectativa é que o festival receba 800 mil pessoas, 300 mil motos e mais de dois mil motoclubes nacionais e internacionais.

Como parceiro de mídia, o Correio Braziliense acompanhará todos os dias do festival. Além disso, com o intuito de movimentar ainda mais a cidade do rock, o jornal disponibiliza 22% de desconto para os assinantes que realizarem a compra do ingresso – inteira, meia ou solidário. Para obter o código promocional, é necessário acessar o site Clube do Assinante (https://clubedoassinante.correiobraziliense.com.br).

“Liberdade, espírito e tradição são palavras que traduzem o nosso festival, e faz tempo que queremos unir no palco bandas e estilos diferentes para realizarem apresentações únicas e que só poderão ser vistas aqui”, informa Pedro Affonso Franco, um dos organizadores do CMW.

Com um palco principal e três temáticos (Saloon, Moto Bar e Lady Bikers), espalhados em 250 mil m², o evento contará com a presença de atrações conhecidas, como Capital Inicial, Pitty, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Dead Fish, Blitz e Detonautas.

Além disso, também será possível acompanhar as apresentações de bandas que estão consolidando o nome no cenário do rock, sendo eles Cazuza in Concert, Trampa, Rock Beats, Distintos Filhos, Quinta Essência, Lúpulo e Cereais não Maltados, Surf Sessions, Ifloyd e Baú Revirado.

O festival retorna à cidade depois de uma pausa de dois anos, por conta da pandemia. Para inovar e proporcionar uma experiência diferenciada, o evento contará com o maior palco de rock do Centro-Oeste, além da criação de novos espaços para o público poder aproveitar cada minuto dentro do CMW.

As áreas de lazer foram ampliadas e as duas praças de alimentação, junto com os quiosques espalhados pelo evento, irão reunir mais de 30 opções gastronômicas tradicionais da cidade. De segunda a sexta, no horário do almoço, a entrada será liberada para todos apreciarem os pratos na Granja do Torto.

“Preparamos os espaços para recebermos os motociclistas que fazem da Granja do Torto suas casas durante os dez dias de evento. Por ser um evento que não dorme, nos preocupamos em receber todos da melhor maneira possível”, explica Juliana Jacinto, também organizadora do CMW.

Como parte de uma das surpresas desta edição, o Moto Week recebe o Brasília Tattoo Festival, considerado o mais tradicional encontro de tatuadores da região. Com essa parceria, o público poderá conhecer estúdios de tatuagem consagrados entre os dias 21 a 30 de julho.

“O mote do Capital Moto Week deste ano é falar sobre humanização e destacar experiências e histórias. Nosso lema dialoga totalmente com o Brasília Tattoo Festival, pois queremos que as pessoas guardem experiências incríveis dos dez dias de programação destinados ao amor pelo motociclismo, pelo rock e, sobretudo, pela liberdade que esse estilo de vida proporciona”, complementa Pedro.

Serviço:
O que: Capital Moto Week 2022
Quando: 21 a 30 de julho
Onde: Parque de Exposições da Granja do Torto, Brasília – Distrito Federal
Código promocional do Correio Braziliense (22% de desconto): Acesse o Clube do Assinante (https://clubedoassinante.correiobraziliense.com.br).

Ingressos
– Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam;
– Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta até às 15h e sábados e domingos até às 18h;
– PCD tem acesso e estacionamento grátis no festival com direito a gratuidade de 1
acompanhante;
– Pessoas com mais de 65 anos têm direito a meia-entrada;
– Para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento tem direito ao ingresso solidário ao valor atual de R$50;
Ingressos para pedestres no site https://www.bilheteriadigital.com

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment