Para quem gosta da cena off-road, esta publicação é um prato cheio, afinal falaremos da italiana Fantic, que revelou novidades para o próximo ano. Nesse sentido, as motos XX 125 e a irmã mais velha XX 250 ganharam uma atenção especial. Ambas serão atualizadas para otimizar seu uso dentro e fora da pista.

As principais mudanças mexerão com a ergonomia, bem como com a traseira, além de receber um acesso inédito ao filtro do lado esquerdo da motocicleta através de uma aba com fecho de pressão.

O que muda nas novas Fantic?

Até o momento o banco precisava ser removido para alcançar a caixa de ar. Isso envolveu uma revisão de todo o compartimento traseiro para facilitar as operações de manutenção e, do mesmo modo, alinhar-se com o que a concorrência vem fazendo.

Acima de tudo, a Fantic preparou novidades também na parte eletrônica, incluindo o inédito seletor de mapeamento duplo feito em conjunto com GET posicionado no lado direito do guidão, com dupla escolha, sendo hard ou soft.

A estética também mudou! A cor vermelha se destaca, combinada com o fundo branco e a traseira cinza. A XX 250 vai receber um novo tanque de combustível que suporta 8 litros e também altera a ergonomia da dianteira.

No mais, estão confirmados um quadro de alumínio de viga única, assim como suspensões Kayaba, carburador Keihin de 38 mm, unidade de controle CDI e freios Nissin.

E você, amante do off-road, curtiu as alterações promovidas pela Fantic na sua gama? Escreva pra gente nos comentários!

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment