A Honda Motos apresenta o novo site onde disponibiliza acesso para a compra de equipamentos para os modelos bem como acessórios e vestuário para os fãs da marca, veja os detalhes.

Conheça o novo site da Honda Motos: marca disponibiliza itens de equipamentos e lifestyle

O site da Honda Store está no ar e apresenta em detalhes toda linha de equipamentos e itens de vestuário oficiais da marca para que os consumidores conheçam produtos que complementam a experiência dos fãs e clientes da Honda Motos.

A nova página, que pode ser acessada através desse link, permite a navegação por duas categorias: lifestyle e equipamentos.

Honda Motos oferece itens de vestimenta e acessórios

Na primeira seção, é possível conferir a linha completa de vestuário, que proporciona aos amantes de duas rodas a possibilidade de expressarem seu estilo de vida por meio de peças que destaquem a paixão por motocicletas e pela marca.

Nesse caso, a seção é divida por categorias inspiradas nas motocicletas da marca. Nela, é possível adquirir bonés, camisetas, bolsas, mochilas, jaquetas e outros. Há produtos com preços iniciais de R$ 23.

Já na aba equipamentos, os clientes podem encontrar produtos de segurança para pilotagem, sem abrir mão das tendências. Como jaqueta de pilotagem, conjunto de chuva, luvas e capacetes. Sobre esse último, há modelos com preços iniciais de R$ 213.

Ainda é possível navegar pelas categorias de produtos, conferir os valores e pesquisar o ponto de venda mais próximo. Os artigos da Honda Store estão disponíveis na rede de concessionárias da marca em todo o Brasil.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment