Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Nova Suzuki V-Strom 700 é flagrada em testes - O Blog da Marquinho Motos

A nova Suzuki V-Strom 700 parece estar quase pronta para sair do forno. A novidade da marca japonesa foi flagrada em testes e deve aposentar em breve o modelo V-Strom 650, que é vendido no Brasil em duas versões.

No visual, o bico característico que tornou o modelo famoso segue presente, mas a dianteira está bastante renovada. É possível notar uma nova carenagem bem baixa – com um visual bastante aventureiro -, e um farol de LED renovado.

Mudanças na nova Suzuki V-Strom 700

O par de rodas também deverá ter outra configuração na nova Suzuki V-Strom 700: aros de 21 polegadas na dianteira e de 18 polegadas na traseira (no modelo atual, têm 19 e 17 polegadas, respectivamente). Além disso os garfos dianteiros passa  a ser invertidos. Mas os freios deverão ser da Tokico, com pinças axiais, como na versão atual.

Na traseira, a balança também muda, com visual mais arredondado que o da atual. Pode até ser feito da camuflagem – que ainda cobre muitos detalhes -, mas parece mais massiva, e lembra a antiga Suzuki DR 800.

Falando em DR 800, a nova Suzuki V-Strom 700 vai seguir justamente o visual da antiga trail, com farol dianteiro quadrado no lugar do atual, que tem a forma de um losango com cantos aredondados. É o mesmo estilo já adotado – e bem recebido – na irmã maior V-Strom 1.050, que foi lançada no Brasil em outubro do ano passado.

A principal novidade, claro, será o motor – um bicilíndrico em linha de cerca de 700 cm³, mais leve e mais compacto que o atual V2, provavelmente capaz de dar mais agilidade à moto. Não são esperados grandes aumentos de potência, e podemos assumir que o propulsor deve entregar entre 70 cv e 75 cv.

Nas fotos publicadas pelo site www.kaniarfoto.com, também é possível ver um novo painel de instrumentos digital com tela TFT,  que lembra o da GSX-S 1.000 GT. Onde a nova motocicleta da Suzuki parece mudar menos é na traseira, ostentando o botão para ajustar a pré-carga e também um escapamento de dimensões vistosas muito semelhantes ao atual. Ainda não há notícias oficiais sobre a chegada da nova V-Strom 700 no mercado.

Leave a Comment