1. Multilaser MT036
    O modelo de luva para moto Multilaser MT036 é considerado um modelo com preço mais ameno, ou seja, pode ser ideal para você que não pode investir muito nisso, no momento.

Com ajuste de velcro no punho, ela é facilmente colocada e possui palma da mão de couro sintético. O dorso da luva é reforçado por costuras.

Além disso, possui dedos longos e pontas dos dedos emborrachados. É um modelo mais simples, mas que pode ser bastante útil para quem pretende ter mais segurança ao dirigir sua moto.

  1. Yotijar Luvas Impermeáveis
    Esse modelo de luva para moto é impermeável, ou seja, ideal se você pretende encarar chuva ou temperaturas mais baixas.

É feito com tecido respirável, com tecnologia anti-slip e também tem um forro quente.
Porém, não possui reforços, para caso de quedas.

  1. Moto Street Multilaser Com Protetor Dorso e Palma

A luva Moto Street Multilaser vem com protetor tanto no dorso quanto na palma da mão. Assim, você fica mais protegido em caso de quedas.
Feita em PVC e borracha, essa luva permite melhor precisão no percurso e vem com velcro no punho, permitindo ajuste.

  1. Favomoto luvas de dedo completo
    Se você procura um modelo feito com malha de poliéster, ou seja, que permite que a pele respire, mas que também permita segurança e aderência da palma da mão ao guidão, então o modelo da Favomoto pode ser uma boa opção.

Com reforço na região do dorso e também na parte superior dos dedos, esse modelo se destaca pelo acabamento fino e excelente textura.

  1. 365 Sports Motocross Touch
    Sendo 100% impermeável, o modelo Motocross Touch da 365 Sports é ideal para quem usa a luva para moto na prática esportiva.

A impermeabilidade desse modelo merece destaque, inclusive com boas avaliações dos usuários, no site da Amazon.

Outra vantagem desse modelo é o touch nos dedos, o que facilita o manuseio do celular.
Por último, possui reforços de borracha nas articulações dos dedos e na palma das mãos.

  1. Texx Old Shoot
    Com cano curto, ideal para uso urbano da sua moto, o modelo Texx Old Shoot de luva para moto é feito de couro de alta resistência, bem como malha de poliéster, a qual permite respiração.

A palma da mão é siliconada, com costuras duplas, desenho antiderrapante e o punho, acolchoado, tem acabamento em neoprene.

  1. Alpinestars Smx-1 Air V2

O modelo Alpinestars Smx-1 Air V2 possui reforços em multifibras, o que garante maior segurança. Além disso, o dedo indicador é compatível com telas touch.

Sua construção é em couro, com malha de poliéster. Um polímero rígido para resistência extra na parte superior faz com que esse modelo seja muito resistente e uma ótima opção em segurança.

Por último, o fecho do punho em velcro no punho garante o ajuste seguro dessa luva para moto.

  1. Luva Alpinestars Sp Z Drystar
    Outro modelo da Alpinestars que merece destaque é a luva para moto Sp Z Drystar. Nesse modelo, o cano é mais longo do que o modelo anterior, portanto, sendo interessante para quem deseja usá-lo na estrada, por exemplo.

A membrana Drystar garante impermeabilidade 100%. Ela é feita de couro, mas com reforço de fibra na palma da mão e no polegar, garantindo maior aderência e proteção dessa região das mãos.

Por outro lado, o elastano entre o polegar e a palma da mão oferece conforto e flexibilidade.

  1. Homyl
    A Homyl oferece um excelente modelo de luva para moto, que é ergonomicamente desenhada, visando proteção máxima das articulações.

Para isso, essas luvas vêm com propriedade touch, ou seja, você não vai precisar retirar sua luva para mexer no celular, pois elas têm a sensibilidade para operar o celular.

São feitas de couro, mas com proteção rígida, focando na segurança e conforto. E também possuem cano longo, ideais para longas viagens.

  1. Biowater Stowater Texx

Um outro modelo da Texx é o modelo com tecnologia Biowater Stopwater. Feita com poliéster 600d, essa luva para moto tem design com elastano, o que permite maior mobilidade das mãos.

Além disso, é impermeável e tem forração com tecido antialérgico. Outra vantagem é a palma da mão emborrachada, com costuras reforçadas, siliconada e com desenho antiderrapante.

E por último, o dedo indicador vem com clean visor, o que ajuda a limpar a viseira do capacete.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment