Para os amantes das motos Suzuki, o mês de julho pode ser mais uma oportunidade para garantir uma motocicleta zero quilômetro.

As concessionárias autorizadas Suzuki Motos do Brasil estão com condições especiais para os modelos: GSX-R1000AZ, GSX-S750 ou V-STROM 1050XT, nas versões 2021/22. Veja mais!

Suzuki Motos com entrada de 30% e parcelamento até 36 vezes

Os clientes que tiverem interesse em adquirir algum desses três modelos terão direito ao emplacamento total grátis (emplacamento, licenciamento e IPVA pago) realizando a compra até o final deste mês de julho. 

GSX-S750

A GSX-S750 tem como destaque as fortes linhas do tanque de combustível cinzelado, carenagem frontal ventilada, carenagem traseira leve, retrovisores moldados, parte traseira em ângulo integrada com luz de LED, novas setas e um layout limpo de toda a fiação e mangueiras.

O fino assento foi moldado para uma pilotagem esportiva e também para facilitar na hora de firmar os pés no chão, combinado ao guidão e descansos do pé, garante uma posição de pilotagem confortável.

Ela te convida a pilotá-la e torná-la sua, enquanto você domina as estradas e ruas de sua cidade.

GSX-R1000AZ

Do DNA da lenda GSX-R, surge a superesportiva roadster. A GSX-S1000A. Uma moto construída para a máxima excitação, esta máquina coloca nas suas mãos, a sensação e o desempenho de uma campeã mundial.

A GSX-S1000 é alimentada por uma versão de rua do motor de quatro tempos, quatro cilindros em linha, refrigerado a água DOHC 999cm³, que se tornou uma lenda na GSX-S1000 de 2005 à 2008.

O motor entrega uma resposta imediata e emocionante do acelerador, aceleração controlada, para que o piloto tenha uma experiência de desempenho de aumentar a adrenalina. Um design de curso longo, com um diâmetro de 73,4mm e um curso de 59,0mm permite às câmaras de combustão serem compactas.

V-STROM 1050XT

um novo design com um farol empilhado verticalmente com uma forma retangular exclusiva. O farol ilumina claramente as superfícies da estrada e os ombros para uma excelente visibilidade. A unidade do farol é leve para um excelente equilíbrio com o peso total do veículo.

O novo modelo está equipado com guidão cônico de alumínio. A cabeça do cilindro, a tampa do magneto, a caixa da bomba de água e as tampas da embreagem têm acabamento em bronze para um belo contraste com o corpo do motor preto. A forma realça a sensação de estilo off-road. Além disso, é leve, mantendo alta rigidez.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment