Novidade fica por conta das tonalidades preta (Glass Sparkle Black) e azul (Pearl Vigor Blue/ Metallic Mat Sword Silver)

A Suzuki mostra a linha 2023 da V-Strom 650XT, que passará a contar com novas cores como única novidade estética e estará disponível a partir de outubro deste ano ao preço de R$ 58.905, ou seja, o mesmo do modelo 2022.

Segundo a fabricante, as motos nas cores branca e no tradicional amarelo da V-Strom continuam sendo produzidos, e somam às novidades que ficam para as cores preta (Glass Sparkle Black) e azul (Pearl Vigor Blue/ Metallic Mat Sword Silver). 

Ainda de acordo com a empresa, o seu motor, V-Twin DOHC de 645cm³, recebeu alguns ajustes para “continuar a oferecer potência limpa em todas as faixas de rotação e atender as exigências de homologação da Euro5”.  

Esta unidade gera 71 cv de potência a 8.800rpm e torque de 6,32 kgfm a 6.500 rpm, acoplado no câmbio tem 6 marchas. O chassi segue contando com quadro de dupla longarina superior de alumínio fundido.

Foto: Divulgação - Suzuki
Foto: Divulgação - Suzuki

No conjunto da suspensão, há garfo telescópico na dianteira e o monoshock na traseira. As rodas são de 19 polegadas na frente e 17 polegadas atrás , e contam com assistência de freios ABS.

O peso seco declarado da  Suzuki V-Strom 650XT é de 199 kg e o tanque tem capacidade para até 20 litros.

Para isso, a motocicleta teve os pistões e cilindros revestidos com SCEM para reduzir o atrito interno e proporcionar maior durabilidade do motor a autonomia nas estradas. 

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment