Os serviços de assinatura de motos elétricas pouco a pouco vão ganhando espaço no Brasil. Depois da Voltz, agora é a vez da Watts, empresa de mobilidade incorporada pela Multilaser, anunciar uma parceria para o aluguel de motos elétricas. 

A Watts se juntou à E-moving, uma startup que oferece serviços de assinatura para bicicletas elétricas, para passar a oferecer a modalidade também para as motos elétricas. No entanto, este modelo de locação é destinado aos clientes B2B (frotas) e não aos consumidores finais. 

O serviço de assinatura da Watts irá oferecer a moto elétrica W125 em contratos com prazo mínimo de 12 meses e mensalidades a partir de R$ 699 por veículo. Os valores mensais irão variar de acordo com a customização do locatário. 

A moto elétrica W125 tem potência equivalente a um modelo convencional de 125cc e pode ser equipada com duas baterias de lítio de 72V e 35ah para uma velocidade máxima de 100 km/h e autonomia de até 150 km com uma carga.

Em março, a Multilaser investiu R$ 10,5 milhões na compra da Watts, que foi fundada em 2018 com a proposta de inovar o conceito de mobilidade, por meio de produtos sustentáveis com propulsão elétrica, totalmente livres de emissões.

E este novo serviço de assinatura já estreia com um grande contrato fechado. Serão 1.300 unidades da moto elétrica W125 alugadas para a Box Delivery, empresa de logística last mile presente em 200 munícipios e 22 estados que trabalha com marcas como McDonald’s, Madero, Burger King e China in Box.

Segundo relatado, ainda não foi criada uma infraestrutura de carregamento específica para as motos elétricas deste serviço, mas é algo que a Multilaser já está estudando para o futuro. 

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment