O ator e comediante Marco Luque foi escolhido como o novo rosto da campanha da Yamaha, mais especificamente da Yamalube, divisão de lubrificantes da marca, anunciou a fabricante.

Sob o título “Dicas do Yamaluque”, Luque apresentará informações relevantes sobre a manutenção de motocicletas, com ênfase na otimização do desempenho e na prolongação da vida útil dos veículos, disse a Yamaha.

O ator contou que sua primeira moto foi um modelo da fabricante japonesa. “Foi muito bacana fazer essa campanha com a Yamaha e conhecer mais sobre a marca e os modelos e produtos que ela fabrica. Para mim, tem um sabor especial, já que minha primeira moto foi uma Yamaha Dragstar 650″, disse Luque. 

PROMOÇÃO YAMAHA
Além da chegada de Luque dentro da marca, a campanha também introduz a promoção “Yamalube em Dobro”, onde os clientes que adquirirem 1 litro do lubrificante Yamalube terão a oportunidade de concorrer a um litro adicional gratuitamente. A participação na promoção é realizada através do cadastro da nota fiscal no site ou WhatsApp da campanha após a compra de 1 litro,

Além disso, a promoção inclui sorteios mensais de motocicletas zero quilômetro, com duas Yamaha FZ15 ABS. Ao término dos três meses da campanha, uma Yamaha YZF-R15 ABS será sorteada.

A empresa ressalta que a promoção não se limita aos consumidores Yamaha, estendendo-se também aos proprietários de motocicletas de outras marcas que utilizam lubrificantes com as especificações da Yamalube 4T 10W-40 Semissintético, 4T 20W-50 Mineral, Yamalube Scooter 4T 10W-40 Semissintético, Yamalube 2T 2-S Semissintético e Yamalube para Suspensão de motocicleta 10W.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment