Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Yamaha MT-15 e R15 ganham edições especiais MotoGP Monster - O Blog da Marquinho Motos

Depois de uma série de edições especiais dos 60 anos da Yamaha nas pistas, como a da YZF-R3, a empresa também criou para 2022 as tradicionais motos inspiradas em sua equipe de MotoGP. Com grafismos Monster das máquinas de Fabio Quartararo e Franco Morbidelli, os modelos Yamaha MT-15 e R15 com esta pintura foram lançados no mercado indiano.

Além da pequena naked e “mini esportiva”, as scooters Aerox 155 e RayZR também se “vestiram” de MotoGP. Como nenhum desses modelos são vendidos no Brasil, por ora não há indicações de que alguma edição especial “Monster” desembarque no mercado brasileiro. Os grafismos contam com a conhecida “garra” da marca de energético, além de detalhes azul e da Eneos (outra patrocinadora da equipe); tudo isso com a pintura escura de fundo.

Não há modificações mecânicas nas motos, que seguem com a mesma base dos modelos de visual tradicional.  R15 e MT-15 contam com motor SOHC de 4 válvulas de 155 cc, 4 tempos,com refrigeração líquida, que produz potência máxima de 18,4 cv a 10.000 rpm, além de torque de 14,2 Nm a 7.500 rpm.

Os preços das edições especiais MotoGP são os seguintes: R15 (190.900 rúpias), MT-15 (165.400 rúpias) e RayZR (87.330 rúpias). Para a Aerox, o valor ainda não foi divulgado.

Leave a Comment