A Honda prometeu e vai cumprir! A Honda Forza deve chegar ainda mais moderna e equipada em 2022. Seu lançamento está previsto para este próximo ano que esta chegando, porém, ainda não tem data confirmada para isto acontecer!

Com o lançamento da nova Forza 2022, a Honda 2022 tem como um dos principais objetivos oferecer experiências incríveis aos seus usuários. Afinal de contas, o modelo conta com diversos equipamentos de alta tecnologia, que envolvem itens de segurança, conforto e entre outros.

Apesar de chegar em uma nova geração, a Forza 2022 não conta com muitas novidades. Uma das poucas novidades é a nova opção de cor, um vermelho fosco de tom bem semelhante a nova Honda ADV 150 2022.

Além dessa nova cor, a Honda Forza continuará disponível nas cores azul e cinza fosca, branca perolizada e cinza metálica.

Em relação a mecânica da motocicleta, ela deverá vir equipada com um motor monocilíndrico com capacidade cúbica de 330 cm³ alimentado por injeção eletrônica, comando simples de válvulas no cabeçote e arrefecimento a líquido, usina que entrega 29,2 cv de potência em 7.500 giros e 3,2 kgf.m de torque a 5.250 rpm e está ligada a uma transmissão automática CVT.

E o que falar dos itens de série deste modelo? Ele vem equipado com vários equipamentos modernos como start/stop, para-brisa com regulagem elétrica, chave presencial, iluminação completa por LEDs e tomada USB. Também conta com o o Honda Selectable Torque Controle (HSTC).

Uma das novidades desta nova geração é o painel de instrumentos 100% digital, que vem com velocímetro, indicador do nível do combustível, indicador da temperatura, relógio, dois hodômetros parciais (trip A e B), indicador de consumo de combustível instantâneo e indicador de presença da chave.

O valor que a Honda Forza estará sendo vendida nas concessionárias brasileiras ainda não foi informado pela marca fabricante.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment