É uma motocicleta popular e versátil, adequada para uso diário em áreas urbanas. Com seu desempenho confiável, economia de combustível e facilidade de pilotagem, é uma opção atraente para aqueles que buscam um meio de transporte ágil e eficiente

A Honda Biz 110i 2024 está disponível para compras nas concessionárias da marca japonesa, trazendo um visual moderno e aerodinâmico, com linhas suaves e um estilo urbano. A scooter é conhecida por sua durabilidade e baixa manutenção. Ela tem uma confiança de ser uma moto confiável, capaz de suportar as condições desafiadoras do trânsito urbano. Além disso, a Honda oferece uma ampla rede de atendimentos e serviços autorizados, o que facilita o acesso a peças de atendimento e assistência técnica.

Com um Biz 110i, a pilotagem na cidade se torna mais fácil devido ao seu câmbio semiautomático. Agora, a nova Biz oferece a cortesia de transportar você e o passageiro, além de fornecer energia para carregar seu celular. A nova Biz vem equipada com uma tomada 12V, que é mais moderna e parceira do que nunca.

A vida urbana exige uma motocicleta moderna como a Biz 110i. A injeção eletrônica garante um baixo custo de manutenção e maior economia, graças à sua precisão ao liberar o combustível.

Motorização da Honda Biz 110i 2024

No que diz respeito à mecânica, a Honda Biz 110 é equipada com um motor OHC de 109,1 cc, monocilíndrico, 4 tempos e arrefeito a ar. Essa configuração permite um desempenho notável. Com o uso de gasolina, o motor é capaz de gerar uma potência de 8,33 cv a 7.250 rpm. Em termos de desempenho, uma motocicleta pode atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 105 km/h.

Realizamos um teste de pilotagem e, durante essa experiência, foi possível constatar uma característica marcante da Honda Biz 110: sua notável economia. Na verdade, ela alcança uma impressionante marca de 50 km por litro. A scooter possui um tanque de combustível com capacidade para 5,1 litros, proporcionando uma excelente autonomia de aproximadamente 255 km.

Além disso, a scooter possui freios CBS, que distribuem de forma equilibrada a frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, garantindo maior segurança durante a condução. Outro detalhe que merece destaque é o Sistema Honda de Proteção, que inclui um travamento de guia para maior praticidade e segurança ao estacionar.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment