Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Honda XRE 300 Sahara tem novos detalhes vazados; saiba mais - O Blog da Marquinho Motos

Ontem a Honda anunciou em uma convenção de concessionários que a XRE 300 Sahara será revelada de forma oficial em novembro.

No comunicado enviado à imprensa, a marca da asa compartilhou algumas imagens oficiais da nova moto e reafirmou que este lançamento ocorre no mês que se inicia nesta quarta-feira, e apenas isso.

Só que a internet possibilita que algumas informações se propaguem de uma forma bem rápida, e as vezes algumas pessoas se esquecem disso.

Nesse sentido, MOTOCICLISMO teve acesso a um vídeo exibido aos concessionários Honda que mostram mais detalhes sobre a novidade da fabricante japonesa para o mercado brasileiro, ou seja, temos mais detalhes a respeito da XRE 300 Sahara. Confira algumas delas nas próximas linhas:

  • Novo motor e câmbio de seis marchas: No vídeo promocional a Honda informa que a XRE 300 Sahara terá um motor de 300 cilindradas, mas não forneceu especificações da nova usina. A empresa apenas destacou que ele vai atuar em conjunto com um câmbio de seis velocidades, recurso que já é usado na CB 300F Twister. Inclusive os rumores sobre a moto indicam que o motor será o mesmo de sua irmã City. Na Twister, esse conjunto usa etanol e gasolina, rendendo 24,7 cv a 7.500 rpm e 2,6 kgf.m no combustível derivado da cana de açúcar.
  • Iluminação full-LED: A nova XRE 300 Sahara vai trazer de série farol, lanterna traseira e indicadores de direção em LED. Nós já conseguimos ver isso nas primeiras imagens divulgadas pela Honda, porém o vídeo que foi exibido aos concessionários mostra a lanterna traseira.
  • Novo painel: O material divulgados pela Honda aos concessionários também mostrou o novo painel da XRE 300 Sahara, que traz uma aparência bem semelhante ao do conjunto usado na CB 300F Twister. Trata-se de uma tela 100% digital com tecnologia blackout, garantindo melhor visualização das informações.
  • Embreagem assistida e deslizante: Mais um item que a Honda adotou na nova Twister também será empregado na XRE 300 Sahara. A novidade passa a contar com embreagem assistida e deslizante, recurso que deixa as trocas mais suaves e sem risco de travamento da roda traseira.
  • Entrada USB: Ela passa a ser item de série na nova XRE 300 Sahara. Com a tomada USB, seus usuários poderão carregar dispositivos móveis sem depender de gambiarras, prática comum nas gerações anteriores.
Leave a Comment