Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Prestes a vir ao BR, gigante Hero lança 4 novas motos no exterior - O Blog da Marquinho Motos

Hero MotorCorp anunciou oficialmente que abrirá uma fábrica de motos no Brasil no próximo ano. Porém, ainda antes de desembarcar no país, a gigante indiana lançou 4 novas motos no exterior! Confira como são as novidades, apresentadas no Salão de Milão EICMA 2024.

Hero Vida Z

A Hero Vida Z foi projetada já com um público global em mente, ou seja, tem possibilidade de chegar ao Brasil. A scooter elétrica conta com vários modos de carregamento e bateria removível. Aliás, a arquitetura modular pode acomodar uma ampla gama de capacidade de baterias: de 2,2 kWh a 4,4 kWh.

Além disso, a novidade é equipada com um conjunto de conectividade e plataforma de nuvem. Em resumo, essa nova plataforma permitirá aos proprietários do veículo detectar roubos e movimentos, localizando a scooter via satélite!

Hero Xpulse 210

Enquanto isso, a aventureira Xpulse 210 é movida por um motor DOHC de refrigeração líquida de 210 cc, entregando 24,5 cv e 2.0 kgf.m de torque. Além disso, o modelo tem suspensão dianteira com 210 mm de curso e traseira com 205 mm.

Mas não para por aí. O modelo Hero Xpulse 210 tem ainda modos de ABS intercambiáveis para uma frenagem adaptável e caixa de câmbio de 6 velocidades, com embreagem deslizante e assistida, além de painel TFT.

Hero Xtreme 250

A nova Xtreme 250R é uma naked da Hero. Em resumo, um modelo com estilo agressivo e uma presença de moto grande. Movida por motor de refrigeração líquida DOHC, a marca declara uma potência máxima de 30 cv e um torque máximo de 2.5 kgf.m.

O conjunto tem ainda suspensão dianteira com garfo invertido e monochoque na traseira, ajustável em 6 níveis. A moto tem ainda modos ABS comutáveis, farol com projetor de LED com iluminação DRL e painel com conectividade.

Karizma XMR 250

Por fim, a Karizma XMR 250 é uma esportiva, movida pelo mesmo motor de 250 cc da Xtreme 250R. Porém, os aspectos mais destacados em relação a naked são o design, com linhas elegantes e postura mais agressiva. Enfim, um modelo com destaque para as barbatanas na carenagem, juntamente com características ergonômicas, como o guidão com altura ajustável.

Leave a Comment