Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Salão 2023; Maior evento de motos do Brasil ganha data - O Blog da Marquinho Motos

O Salão Duas Rodas foi confirmado para retornar em outubro de 2023. Isso mesmo, o maior evento de motos do Brasil tem programado sua realização entre os dias 24 e 29, no São Paulo Expo. Confira mais!

Salão 2023; Maior evento de motos do Brasil ganha data

Segundo os organizadores do Salão Duas Rodas, o evento é o maior do segmento de motociclismo não apenas no país, mas na América Latina. Sua última edição foi realizada ainda em 2019 – quando reuniu um público de mais de 230 mil pessoas e cerca de 400 expositores. Confira como foi:

Vale lembrar que o Salão Duas Rodas costumava acontecer em anos ímpares, alternando-se bienalmente com o Salão do Automóvel. Desta forma, a 16ª edição deveria ter ocorrido em novembro de 2021. No entanto, em função da pandemia de Covid-19 o evento não foi realizado por questões de segurança sanitária.

Agora, de acordo com a RX – organizadora do Salão – o novo calendário foi ajustado em decisão conjunta com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e similares (Abraciclo).

Apesar disso, ainda não foram divulgadas quais marcas devem participar da edição de 2023 do Salão Duas Rodas. Lembrando que para o próximo ano, o Brasil já tem confirmado outro grande evento motociclístico, o Festival Interlagos – que neste ano reuniu 42.290 pessoas.

Salão busca atrair e manter publico fiel

Segundo os organizadores, para o próximo ano o desafio é formatar o Salão Duas Rodas. De acordo com Thiago Ferreira – novo gerente de produto do Salão – a legião de apaixonados pelo evento é o maior patrimônio do Salão, além da própria parceria da organizadora com a Abraciclo e montadoras.

“Temos um público fiel e queremos oferecer uma grande experiência para todos, com diversas atrações, lançamentos e muita interatividade. A participação da entidade que representa as montadoras, e as próprias marcas, desde já, está sendo fundamental para a concepção do evento”, comenta Ferreira.

Leave a Comment