Os fãs e colecionadores de itens da saga Star Wars ganharam uma nova missão. Agora, o mais novo produto com inspiração na franquia vem do mundo das duas rodas. A fabricante Yamaha lançou no Brasil o scooter XMax Darth Vader, dando continuidade à linha de moto do Star Wars.

Moto do Star Wars: XMax Darth Vader

A novidade é uma versão limitada a apenas 200 unidades, exclusivas para o mercado brasileiro. O Yamaha XMax Darth Vader tem como destaque principal o seu visual, que remete ao famoso vilão da saga de ficção científica, uma das mais emblemáticas do cinema nesta moto do Star Wars.

O scooter chega apenas na cor preta e tem grafismos que exibem o selo comemorativo da versão. O logotipo Star Wars está lá, assim como desenhos em alusão ao Darth Vader, a Estrela da Morte e ao icônico sabre de luz. Tudo isso estampado no XMax.

Scooter com cara de vilão do Star Wars

As mudanças no modelo Yamaha XMax são apenas visuais, nos grafismos e cor. Mas não precisou muito para que o scooter ficasse parecido com o próprio Darth Vader. O moto tem linhas futuristas, com dianteira que lembra a máscara do personagem.

O restante do conjunto do XMax segue inalterado, assim como seu motor de 250 cm³. Um propulsor com potência de 22,8 cv e 2,5 kgf.m de torque, com transmissão automática do tipo CVT. O scooter tem ainda tanque de 13,2 litros, freio ABS na traseira, tomada 12V, iluminação em LED e painel com tela LCD.

Quanto custa o Yamaha XMax Darth Vader?

O Yamaha XMax Darth Vader chega nas concessionárias a partir da segunda quinzena de maio, com preço público sugerido de R$ 28.590. O modelo padrão custa R$ 27.990. Este é o terceiro lançamento da marca japonesa em colaboração com a saga Star Wars. Em 2020, o scooter XMax ganhou as versões Aliança Rebelde e Império Galáctico.

What's your reaction?
Feliz0
Legal0
Uau0
Será?0
Triste0
Bravo0
Chocado0
Leave a Comment