Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the chainpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/servidorgoat/web/blog.marquinhomotos.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Voltz ‘retoma fôlego’ no emplacamento de suas motos elétricas - O Blog da Marquinho Motos

Voltz ‘retoma fôlego’ no emplacamento de suas motos elétricas

Fabricante brasileira teve seu melhor desempenho mensal em registros desde a inauguração de sua fábrica, em junho passado, com 431 unidades

A Voltz retomou o fôlego nos emplacamentos de setembro de 2022. Após 3 meses com registros abaixo da média no ano, segundo dados da associação da Fenabrave, a fabricante brasileira de motos elétricas alcançou 431 motos no mês. Este foi o melhor desempenho da empresa desde a inauguração de sua fábrica em junho.

Mesmo assim, os registros ainda ficam abaixo dos recordes obtidos durante 2022, que já é o melhor ano de vendas da empresa no país. O auge ocorreu em maio, com o total de 611 unidades. Referência no segmento de motocicletas elétricas no país, a marca enfrenta também repetidas reclamações de atrasos por conta de clientes.

No final de setembro, a empresa afirmou estar 100% em dia com as entregas do modelo EV1 Sport. No entanto, clientes ainda reclamam de atrasos para o modelo EVS, com alguns há espera da moto há mais de um ano.

Vendas mais altas

Em balanço divulgado pela empresa em 23 de setembro, a Voltz afirma que 4.397 motos foram entregues em 2022. Desde a inauguração da fábrica, no início de junho, 1.600 motos foram produzidas nacionalmente, disse a empresa. Os dados de registros nacionais apontam que 3.672 motos da marca foram emplacadas no acumulado até o final de setembro. Desse modo, ainda há uma grande parte das unidades mencionadas ainda sem emplacamento. 

Leave a Comment